terça-feira, 9 de agosto de 2022

3.003 - DIA DE FELICIDADE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 09 08 2022 e música;

 

 

Tô exausto do trabalho

Umas férias vou tirar

Vou passear lá no sítio

Aos amigos visitar

Sem compromisso com nada

Pelas matas passear.

 

Eu preciso descansar

E alegrar meu coração

Tirar os maus pensamentos

Matar a saudade então

Da minha gente querida

E do meu velho sertão.

 

Matar a recordação

Do lugar onde masci

River os meus parentes

Gente que nunca esqueci

Conhecer outras pessoas

Que ainda não conheci.

 

O lugar onde vivi

E onde moravam meus pais

Quero andar livremente

No seio dos matagais

Passar um dia de festas

+junto com os animais.

 

Lugar dos meus ancestrais

Que também me viu nascer

Aquela casa de taipa

Com meus pais me viu crescer

A minha terra querida

Eu jamais vou esquecer.

 

Somente ao anoitecer

Eu voltarei pra cidade

Depois de ter comprovado

De ter matado a saudade

Com os meus será um

Dia de felecidade.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário