sexta-feira, 5 de agosto de 2022

2.998 - VÁRIOS PEDIDOS.

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 08 2002 e música:

 

 

Oh Jesus o salvador

Vou fazer vários pedidos

São importantes pra mim

Espero serem ouvidos

Depois de analisados

Prontamente atendidos.

 

Eu estarei de ouvidos

Pra ouvir você dizer

Que está pronto pra ouvir

Pode os pedidos fazer

Estando todos conformes

Certo que vou te atender.

 

Primeiro que vou fazer

Dos meus pecados o perdão

Purifique minha alma

Dai-me a santa benção

Abra as porta do teu reino

E me dê à salvação.

 

Segundo pedido então

Nunca me deixe cegar

Limpe meus olhos do mal

Permanecendo a brilhar

Minha visão permaneça

Pelo tempo que eu durar.

 

Que eu permaneça a andar

Sem de ajuda precisar

Locomover-me livremente

Sem empecilho andar

Sem dores, sem atrofias,

Puder me movimentar.

 

Peço para me curar

O meu corpo por inteiro

Todos meus órgãos internos

Seja um homem verdadeiro

Curando-me das doenças

Que tenho no corpo inteiro

 

Deus Cure-me por inteiro

Diabete, hipertensão

Minha coluna e os braços

E os males do coração

As dores na minha cabeça

E a hemorroida então.

 

 

Seiquenão mereço não

Mas ouça-me ó Senhor

Também me dê vida longa

Fé, esperança e amor.

Atenda a todos os pedidos

Deste humilde pecador.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário