terça-feira, 9 de agosto de 2022

3.006 - EU SEMPRE HEI DE VENCER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 09 08 2022 e música:

 

 

Tô me sentindo frustrado

Por não chegar onde quero

Eu tenho feito de tudo

Mas o acerto é zero

Mesmo com dificuldades

Vou vencer assim espero.

 

Desânimo não tolero

Nem devo me conformar

Tenho espírito positivo

Não deixarei de lutar

As conquistas são dificeis

Não desisto de buscar.

 

Jamais eu hei de parar

Vou buscar até o fim

Eu também tenho o direito

Buscar o que é bom pra mim

A falta de condições

Me atreopela em fim.

 

Sei que não sou tão ruim

Pra todo este castigo

Também sou filho de Deus

E com muita fé eu digo

Quando ao menos esperar

A vitória eu consigo.

 

Por que Deus está comigo

Com Ele sserei vencedor

Desafios impossíveis

Com muita fé e amor

O Criador tá comigo

E Eu com o Criador.

 

Ele é meu protetor

Vai sempre me proteger

Jamais heverá má sorte

O mau vai se desfazer

Com a proteção divina

Eu sempre hei de vencer.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário