terça-feira, 9 de agosto de 2022

3.004 - GOSTARIA DE SER ÚTIL.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 09 08 2022 e música:

 

 

Gostaria de ser útil

Mas eu não sei como ser

Para que eu seja útil

Eu não sei como fazer

Preciso que me ensinem

Pra que eu possa aprender.

 

Ser útil é meu dever

Com todos compartilhar

Assistindo a quem precisa

Sugestões apresentando

Buscando o que fazer

Por boas causas lutando.

 

Boas idéias criando

Fazer as realizar

Defender os entersses

Dos que querem conquistar

O que querem em suas vidas

Como se deve buscar.

 

Quero puder ajudar

Naquilo que possível for

Indicando informando

Qual melhor indicador

Fazendo me sentir útil

Com carinho e com amor.

 

Sou poeta escritor

E quero colaborar

Com o meu conhecimento

Para aos outros repassar

Repassando e assimilando

E o saber melhorar.

 

A todos que precisar

Eu quero estar de plantão

Todos por um um por todos

Em perfeita união

Gostaria de ser útil

Estou a disposição.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário