quarta-feira, 17 de agosto de 2022

3.019 - MINHA ESTRELHA VAI BRILHAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 08 2022 e música:

 

 

Reclamar não adianta

Nem nada vai resolver

Reclamar por reclamar

Só faz o povo saber

Eu digo consigo mesmo

Nada irá me vencer.

 

Sou forte e tenho o poder

E jamais vou fracassar

Mais cedo ou mais tarde

Sucesso eu vou alcançar

Pelos meus objetivos

Não vou parar de lutar.

 

Eu não posso aceitar

Fracassar em minha vida

Sei que há muitos desafios

E a estrada é tão comprida

Abrirei novos caminhos

A briga será vencida.

 

A conquista é sofrida

Só terá um vencedor

Quando mais sofrida for

Terá um melhor sabor

Os desafios são muitos

Os vencerei com amor.

 

Mas seja lá como for

Eu serei vitorioso

Problemas são pra ser vencidos

Sou disposto e corajoso

Conto com o Criador

Ele é pai piedoso.

 

Não estou nem temeroso

A vitória vai chegar

Também sou filho de Deus

E Ele vai me ajudar

Brevemente com certeza

Minha estrela vai brilhar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário