domingo, 14 de agosto de 2022

3.014 - SE A DOR SENTISSE DOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: Erivaldo Alkencar.

 

Letra: 14 08 2022 e música;

 

 

Se a dor sentisse dor

Não me faria doer

Como a dornão sente dor

A dor mui me faz sofrer.

 

Se a dor causasse dor

Eu não sentiria dor

Mas como a dor causa dor

Da dor eu sou portadoir.

 

Se a dor desaparecesse

Jamais dor eu sentiria

Como a dor não vai embora

Eu sinto dor todo dia.

 

Se a dor não fosse dor

Não conheceria dor

Se a dor fosse bem doável

Eu seria doador.

 

Se a dor me roubasse a dor

Ficaria agradecido

Por a dou não roubar dor

É que eu tô dolorido.

 

Se a dor fosse remédio

Eu estava medicado

De tanto tomar remédio

Eu estaria curado.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário