quarta-feira, 17 de agosto de 2022

3.017 - PACOTE DE POESIAS.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 08 2022 e música;

 

 

Sentei-me nesta cadeira

Por não ter o que fazer

Busco na inspiração

Algo para escrever

Ficar parado não dar

Eu preciso acontecer.

 

Não basta poeta ser

É preciso produzir

E não buscar fazer algo

Não adianta existir

Jamais farei corpo mole

Eu tenho que me bulir.

 

Eu tenho que persistir

Na condição de poeta

Buscando inspiração

Para de forma correta

Fazer aquilo que gosto

Poesia me completa.

 

Graças a Deus sou poeta

Escritor e cordelista

Exímio pesquisador

Também genealogista

Sou líder comunitário

Agricultor, desportista.

 

Sou poeta poemista

Amo a literatura

Aposentado rural

Mas trabalho com cultura

Eu amo aquilo que faço

Tento fazer com lisura.

 

Poetizar sem censura

Pra isto sou preparado

Os meus trabalhos são simples

Mas são feitos com cuidado

Poesia é dom divino

Considero-me dotado.

 

Embora sem ser letrado

Escrevo e dou garantias

Nas poesias que faço

São feitas com alegrias

Com inspiração escrevi

Pacote de poesias.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário