segunda-feira, 8 de agosto de 2022

3.002 - MANEIRO PAU.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 08 08 2022 e música;

 

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

 

Maneiro pau, maneiro pau

No lugar onde nasci

Maneiro pau, maneiro pau

Tem um pé de cajarana

Maneiro pau, maneiro pau

Que tem a minha idade

Maneiro pau, maneiro pau.

Planta de fruto bacana.

 

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

 

Maneiro pau, maneiro pau.

Nasci lá no Comboeiro

Maneiro pau, maneiro pau,

Sou poeta escritor

Maneiro pau, maneiro pau

Sou filho de repentista

Maneiro pau, maneiro pau.

Da terra do lavrador.

 

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

 

Maneireo pau, maneiro pau.

O brasileiro é sábio

Maneiro pau, maneiro pau,

Disposto e trabalhador

Maneiro pau, maneiro pau.

Acopiara é conhecida

Maneiro pau, maneiro pau.

Por terra do lavrador.

 

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

 

Maneiro pau, maneiro pau.

Lá no meu sertçao querido

Maneiro pau, maneiro pau.

Onde nasci me criei

Maneiro Pau, maneiro pau.

Eu recordo com saudade

Maneiro pau, maneiro pau.

As veredas que passei.

 

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

Maneiro pau, maneiro pau

Dê de lá que eu dou de cá

 

 

Fr5ancisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário