segunda-feira, 29 de agosto de 2022

3.031 - JAMAIS PENSAREI NA MORTE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 28 08 2022 e música:

 

 

Jamais em minha vida

Eu pensarei em morrer

Sei muito bem que a morte

Um dia vai acontecer

Devo pensar positivo

Só poensarei em viver.

 

Jesus vai me proteger

E eu vou viver muitos anos

Eu nunca irei pensar

Naquilo que são profanos

Jamais vou pensar na morte

A causadora de danos.

 

Nem beltranos nem fulanos

Fará mudar meu pensar

Eu sou defensor da vida

Disto jamais vou deixar

Não tenho medo da morte

Minha morte vou adiar.

 

Não vou me martirizar

Por aquilo que não presta

Tenho que fugir da morte

Por que a vida é festa

Tenho que aproveitar

Toda vida que me resta.

 

Sei que a morte me detesta

Por não concordar com ela

A morte é traiçoeira

E ninguém se livra dela

Sei que um dia ela vem

Por que que vou pensar nela.

 

Eu quero é me livrar dela

E não ser encomodado

Ela é covarde e cruel

A morte é bicho malvado

Ter medo não adianta

Nem ficar preocupado.

 

Tenho que té preparado

Pra quando ela vier

Não tem corpo não tem alma

Não é homem nem mulher

É criatura do mau

Um ser perverso qualquer.

 

 

Eu fujo enquanto puder

Pois sou um sujeito forte

A vida maior tesouro

E eu um cxara de sorte

Deus me deu o dom da vida

E não o medo da morte.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário