segunda-feira, 15 de agosto de 2022

3.015 - SÓ GOSTA DE QUEM MENTE PRA VOCÊ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 15 08 2022 e música:

 

 

Já fiz de tudo pra gostar de mim

Mas não tem jeito você não me ama

Pelo teu amor meu coração reclama

O por que de você ser tão ruim

Reconheço que não sou merecedor

De ter pra sempre teu sublime amor

Meu sofrimento você não ver porque

Sofro calado sem nenhuma maldade

Não acredita em quem diz a verdade

Só gosta de quem mente pra você.

 

Responda-me o que devo fazer

Pra você abrandar seu coração

Aceitar-me como úniva paixão

E para sempre comigo viver

Jamais quero saber do seu passado

Tudo que quero é tê-la ao meu lado

Não enxerga por que não queres ver

Bem sabe que meu amor é só teu

Saiba eu que o teu jamais será meu

Só gosta de quem mente pra você.

 

 

Meu amor por você é verdadeiro

Amo-te de todo o meu coração

És tu amor minha única paixão

Sou nrealista e não aventureiro

Se inda não sabe que saiba agora

Eu a quero como minha senhora

E ser feliz pra sempre com ocê

E você ser feliz com que te ama

Que tu amas só quer lhe na lama

Só gosta de quem mente pra você.

 

Rogo-te amor deixe de tolice

Este cara mente, ele não te ama

Aonde ele vai seu nome difama

Ele não merece sua crendice

Ele não quer compromisso contigo

Larga ele e vem ficar comigo

Tenho amor sincero você sabe que

Sou por ti loucamente desvairado

Acredite sou por ti apaixonado

Só gosta de quem mente pra você.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário