sábado, 27 de agosto de 2022

3.029 - SÓ SONHO SONHOS POR SONHAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 26 08 2022 e música:

 

 

Eu sempre passo os dias todos sonhando

Em ter sonhos para eu puder sonhar

São apenas sonhos que vão se passando

Sem os meus sonhos puder realizar.

Os sonhos que sonho são sonhos perdidos

Só tenho sonhado sonhos impedidos

De um dia eu puder realizar

Meus sonhos são do tipo sonhos em vão

Sonhos assim em nada mudarão

Pois eu só sonho sonhos por sonhar.

 

Não vale apenas sonhar só por sonhar

Sabendo que meu sonho só é um sonho

E cujos sonhos em nada irão dar

Pois em meus sonhos eu somente proponho

Infelizmente me obrigo a dizer

Que só sonho por não ter o que fazer

Sonhos dificeis de se realizar

Meus sonhosm são sonhos sem nenhum valor

Não ouvidos nem atendidos, que horror.

Pois eu só sonho sonhos por sonhar.

 

Infelizmente meus sonhos são em vão

Sonho lindos sonhos, más não acontece

São sonhos inúteis sem realização

Pra assim sonhar ´[e eu quem padecew

Sonhar por prazer de sonhar, não convém

Sonhos desta natureza todos tem

O certo é sonhar e ver realizar

Sonhar em vão não é compensador

Sonhos que sonho não tem nenhum valor

Pois eu só sonho sonhos por sonhar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário