terça-feira, 23 de agosto de 2022

3.023 - A MORTE SERÁ MEU FIM.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 23 08 2022 –m e música:

 

 

Mas se ela não voltar

Sei que não vou suportar

Posso até me acabar

Por causa daquela ingrata

Por perder o seu amor

Vivo chorando de dor

Sou o maior sofredor

Saudade dela me mata.

 

Pra acalentar meu sofrer

A dor parar de doer

Pego o copo vou beber

Minha tristeza afogar

Por ela sou desvairado

Maluco apaixonado

Sem carinho desprezado

Não sei se vou suportar.

 

O amor é tão bonito

Devia ser infinito

O seu desprezso maldito

Feriu o meu coração

Eu a amo de verdade

Com carinho e lealdade

Mas onde há falsidade

Jamais haverá páixão.

 

Não sei que devo fazer

Pra eu puder lhe esquecer

Ou fazê-la arrepender

A voltar logo pra mim

Viver sem ela não dar

Nem vou me acostumar

Mas se ela não voltar

A morte será o meu fim.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário