quinta-feira, 11 de agosto de 2022

3.010 - SOU SINCERO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 11 08 2022 e música;

 

Eu sou um cara sincero

Cumpridor do meu dever

Eu não sou mais do sou

Faço o que devo fazer

Somente o que for possível

Ra não me comprometer.

 

Jamais devo esquecer

A minha obrigação

Enfrentar os desafios

E está de prontidão

Buscando andar direito

E nunca na contramão.

 

Com amor no coração

Com responsabilidade

Sempre respeitando o próximo

Usando honestidade

Fugindo de confusões

E fazendo amizade.

 

Sem ódio sem falsidade

Sempre em paz com a vida

Defender os meus direitos

Não viciar a bebida

Sem jamais ter que mentir

Ver minha missão cumprida.

 

Sempre há uma saída

Pra resolver um problema

Com dignidade e honra

Vencer, vencer é meu lema.

Com justiça e amor

Não terei nenhum dilema.

 

A vitória é sempre o tema

Que buscarei sem cessar

Eu jamais desistirei

Do que eu quero alcançar

Sou um cara persistente

Não cansarei de lutar.

 

A vitória vai chegar

Com a graça Senhor

Eu conto com a benção

Do Deus pai e criador

Sou sincero em dizer

Logo serei vencedor.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário