domingo, 31 de julho de 2022

2.993 - POR DEUS SOU ABENÇOADO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 31 07 2022 e música;

 

 

Hoje não tou inspirado

Mas vou tentar escrever

Algumas coisas que na

Minha mente aparecer

Não gosto ficar parado

Eu tenho que me mexer.

 

Sem nada para fazer

Vou escrever poesia

Pra sair do ostracismo

Quase ao final do dia

Assim esqueço os problemas

Restabeleço alegria.

 

Com Jesus na minha guia

A paz no meu coração

Tiro versos da cachola

E jogo na amplidão

Gosto de tudo que faço

Poesia é minha paixão.

 

Eu tenho a sensação

Que Deus está do meu lado

Se o Deus está comigo

Estou bem acompanhado

Fazendo aquilo que eu gosto

Sem dar nenhum passo errado.

 

Por Deus sou abençoado

Fazendo aquilo que gosto

Escrevendo poesias

Na felicidade aposto

Fazendo boa amizade

Pois aninguém eu desgosto.

 

Defendo aquilo que gosto

Da vida sou protetor

Amante da natureza

Da mesma sou defensor

Nos meus versos levo a paz

A alegria eo amor.

 

Versando curo minha dor

Sinto-me realizado

Em mais de oitenta paises

Eu sou visualisado

Tenho o dom da poesia

Por Deus sou abençoado.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário