quarta-feira, 20 de julho de 2022

2.969 - AMOR E PERSEVERANÇA.

 

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 19 07 2022 e música:

 

 

Sou um cidadão comum

Sonho muito em crescer

Ganho o pão de cada dia

Sem jamais desmerecer

Tenho muito amor a vida

E busco feliz viver.

 

Proteçê-la é meu dever

Custe a mim o que custar

Vida maior patrimônio

A ela devo amar

Somente serei feliz

Se bem dela eu cuidar.

 

Tenho que me resguardar

Pois foi Deus quem a me deu

Nós só temos uma vida

Todos devemos saber

Em um só piscar de olhos

Bater as botas e morrer.

 

O Deus pai me concedeu

Vida e inspiração

Dom de escrever poesia

Fé e imaginação

O dom do conhecimento

Amor e um coração.

 

Também me deu a razão

E o prazer de viver

Deu-me afeto e harmonia

E a paixão para ler

Juizo e sentimento

E o preazer de escrever.

 

Disposição e dever

A saúde e a esperança

O desejo de crescer

Com orgulho e segurança

Carater e dignidade

Amor e perseverança.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário