quarta-feira, 27 de julho de 2022

NÃO VOLTE A ME PROCURAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 26 07 2022 e música:

 

 

Já lhe disse muitas vezes

Não volte a me procurar

O nosso amor não dar certo

Voltar pra você não dar

Insistir não adianta

Pra você não vou voltar.

 

Do nosso amor acabar

Você quem foi a culpada

Não pensou nas conseq1uências

Da sua vida embaçada

Você não se dá valor

Como se é complicada.

 

Você só faz besteirada

Inda me fez traição

É um monstro em pessoa

Você não tem coração

Fingiu-me amor sincero

Só deu-me insatisfação.

 

Inda se diz com razão

Em se divertir de mim

Tu agiste de má fé

Como se é tão ruim

Pelo o mal que me figeste

Você terá um mau fim.

 

Você não serve pra mim

Voz mercê tem que entender

Nem transformada em santa

Eu jamais vou te querer

TRudo que me fez sofrer

Tu também hás de sofrer.

 

Como que vou te querer

Nunca mais vou te amar

O teu amor é mentira

Jamais vou te perdoar

Já disse e vou repetir

Não volta a me procurar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário