sexta-feira, 22 de julho de 2022

2.979 - NOVO AMANHECER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 22 07 2022 e música:

 

 

No amanhã haverá

Mais um novo amanhecer

Tudo será diferente

Quando isto acontecer

Como vou me comportar

Amanhecer sem te ver.

 

Eu buscarei esquecer

Que você se foi embora

Que está presente a mim

Beijando-me a tora hora

Que de alegria em meu peito

Meu velho coração chora

 

A dor que sinto agora

É uma dor inexplicável

Uma angústia repentina

De uma forma indomável

Dilacera minha alma

De uma forma irreparável.

 

Uma saudade implacável

Dos tempos inesquecíveis

Que certamente esqueceu

Das alegrias possíveis

De um passado tão feliz

Só há lembranças terríveis.

 

Passo por dias terríveis

Sem você aqui comigo

Uma distância tão grande

Impede de eu estar contigo

Tento viver sem você

Viver sem tu não consigo.

 

O porquê deste castigo

Não vejo por merecer

Tento de todas as formas

Mas não consigo esquecer

A solução é sonhar

Por um novo amanhecer.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário