quarta-feira, 27 de julho de 2022

2.989 - ESTÁ FALTANDO VOCÊ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 27 07 2022 e música:

 

 

Está faltando você

Pra me fazer companhia

Igual ave soli´tária

A solidão me agonia

Sem você aqui comigo

Como vou ter alegria.

 

Passo a noite e o dia

Curtindo a solidão

Tenho tentado esquecer-te

Mas tudo tem sido em vão

Não sei mais mo que fazer

Pra alegrar meu coração.

 

Viver sem você então

Minha vida é um deserto

Tento falar com você

Mas nada tem dado certo

Ac distância nos separa

Só em sonhos tu tá perto.

 

De manhã quando desperto

Que eu não vejo você

Meu coração enlouquece

Saudade de voz-mercê

Sofro desvairadamente

Sabe muito bem porque.

 

Eu lhe pergunto cpor que

Que não aparece aqui

O que foi que aconteceu

Que te fez sumir daqui

Eu estou desperado

Você não tá nem ai.

 

Tudo está normal aqui

Mas não vejo voz-mercê

Onde te encontrar não sei

Tá escondida de que

Para eu serfeliz só

Está faltando você.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário