quarta-feira, 20 de julho de 2022

2.968 – AMOR DE MULHER MALUCA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 07 2022 e música:

 

 

Quem é você pra dizer

O que eu devo fazer

Para fazer tu querer

Aprender gostar de mim

Eu sei que não te mereço

Tua imposição agradeço

Saiba que eu não esqueço

Tua grosseria enfim.

 

Como se é tão ruim

Nunca pensei ser assim

E por não gostar de mim

Não lhe obriga me humilhar

Chega de tanta alvareza

Saiba que tua beleza

Teu orgulho com certeza

Um dia vão acabar.

 

Tu que vive a me zombar

Me pisar e machcar

Humilhar e difamar

Sem motivo e sem razão

Tá cega ou finge não ver

Logo irá se arrepender

Querendo ou sem querer

Irá me pedir perdão.

 

Ou mulher sem coração

Sem amor sem compaixão

Só por eu ser pobretão

Me discrina e me machuca

Não consegue entender

Sintoi muito em dizer

Jamais eu hei de querer

Amor de mulher maluca.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário