domingo, 3 de julho de 2022

2.953 - POBRE, POBRE, POBRE.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra:

 

Eu sou pobre, pobre, pobre

Poucos são mais do quee eu

Tanta pobreza que tenho

Não sei quem foi quem me deu

Ser pobre assim como dou

Será ser destino meu

 

Mas se Deus me prometeu

Que um dia hei de vencer

Farei o que dor póssivel

Pra este bem merecer

Vencendo jamais irei

Meu passado esquecer.

 

Se Deus me favorecer

Irei vencer com certeza

Chegando lá eu jamais

Irei zombar da pobreza

Comprometerei comigo

Jamais faltar com a nobreza.

 

Disto eu tenho certeza

Reconhecer meu lugar

Pois quem vive a pobreza

Jamais poderá negar

O sofrimento que passa

Sem ter como reclamar

 

Muitas voltas o mundo dar

Sempre a mesma falação

Vão acabar com a pobreza

Tudo conversa em vão

Tempo passa nada fazem

É tudo enganação.

 

Não mudo de posição

Continuo na pobreza

Faço planos tenho sonhos

Convivo na incerteza

Parece ser um castigo

Não ter direito a riqueza.

 

Sonhar tenho por certeza

Correr sempre atrás do cobre

Trabalho honestamente

Sem direito a ser nobre

Eu sou mas não me conformo

De ser pobre, pobre, po0bre.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário