sexta-feira, 22 de julho de 2022

2.978 - SOLIDÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 22 07 2022 e música:

 

 

Quando você foi embora

Em lugar do seu amor

Deixou-me a solidão

Em um peito sofredor

Que machuca, que destrói,

Com sua implacável dor.

 

Meu coração sofredor

Foi por você humilhado

Derramo lágrimas de

Por não tê-la ao meu lado

Sei que não mereço ser

Desta forma machucado.

 

Pra ser assim castigado

Não existe qualquer razão

Levaste tudo que é meu

Só deixou a solidão

Com tua ausência amor

Não tem paz meu coração.

 

Vezes tenho a sensação

Que você está comigo

Imagino ver teu vulto

Abraçá-lo não consigo

Você não está em mim

E nem eu estou contigo.

 

Estou correndo perigo

Perigo de enlouquecer

Dormindo sonho contigo

Mas não consigo te ver

Acordo estou sozinho

E você não vem me ver.

 

Amor você pode crer

Meu sofrimento dar dó

Única certeza que tenho

É que me encontro só

Meu consolo é chorar

Pela mulher meu xodó.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário