sexta-feira, 8 de julho de 2022

2.960 - MEU PROBLEMA É VOCÊ.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 08 07 2022 e música;

 

 

Sinto muito em dizer

Eu não posso ocultar

Do que passo no momento

Preciso me libertar

Você só me atormenta

Meu coração não aguenta

A dor que quer me matar.

 

Eu preciso m,e curar

Desta dor tão dolorida

Se não me afastar de ti

Terei a vida perdida

Pra você sou tão pequeno

Pra mim você é veneno

Que distrói a min há vida.

 

Quero que saiba querida

Eu não tou mais aguentando

O seu descaso comigo

Está me atormentando

Sem ti não sei o que faço

És a causa do meu fracasso

Não estou lhe suportando.

 

Tu vives me difamando

E não para de brigar

Diz coisas que eu não mereço

Que logo vai me deixar

Se você quer ir embora

Por favor que vá agora

Para nunca mais voltar

 

Poderei até chorar

Com a tua despedida

Mas logo lhe esquecerei

Tenho certeza querida

É claro que vou sofrer

Mas é melhor te perder

Do que perder minha vida.

 

É triste a minha vida

Sabes muito bem porque

Viver assim como vivo

Humilhado a voz mercê

Pra tudo há uma solução

Quem diz é meu coração

Meu problema é você.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário