sexta-feira, 8 de julho de 2022

2.957 - COM AMOR NO CORAÇÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 07 07 2022 ve música:

 

O dia hoje não tá pra mim

Nem eu hoje estou pro dia

Eu estou muito agitado

Algo estranho me desafia

Quando eu estou nassim

Desabafo em poesia.

 

Parece não ser meu dia

Vou tentar retroceder

Todo este nervosismo

Os problemas esquecer

Eu vou provar que sou forte

Os problemas vou vencer.

 

Quando começo escrever

Se acaba o nervosismo

É isto que vou fazer

Com bravura e heroismo

Tocar o barco pra frente

Com amor e otimismo.

 

Eu busco com otimismo

Fazer tudo calmamente

Fingindo não ter problemas

E de maneira prudente

Chegar lá aonde quero

De uma forma consciente.

 

Eu seria imprudente

Agir de4 forma grosseira

Eu tenho que ser bravio

E sem cometer asneira

Me controlar sabiamente

De forma hospitaleira.

 

Usar da melhor maneira

Solucionao o problema

Ter o amor e a paz

Como escudo e lema

Respeitar meu semelhante

Criar meu próprio sistema.

 

Qualquer que seja o dilema

Existe uma solução

Resolver vtodos problemas

Sem brigar sem confusão

Vou vencer os imprevistos

Com amor no coração.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário