sexta-feira, 15 de julho de 2022

2.965 - VIAJAR ME DAR PRAZER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 14 07 2022 e música;

 

 

Eu gosto de viajar

Outras terras conhecer

Conhecer outras pessoas

Adquirir mais saber

Além de me fazer bem

Dá-me alegria e prazer.

 

É terápico e é lazer

Fortalece o coração

Me sinto outra pessoa

Tenho boa sensação

Alegra-se meu espírito

Controla minha pressão.

 

Conhecer outro torrão

Não existe bem maior

Liberto-me dos problemas

Passo a viver melhor

Se abrem novos horizontes

Faz-me esquecer o pior.

 

Eu me sinto bem melhor

Quando estou a viajar

Sinto-me em liberdade

Em outra terra pisar

Sou feliz por puder com

Outras pessoas falar.

 

Em eu puder expressar

Toda a minha alegria

Conhecer novos costumes

E comer outra iguaria

Partilhar outras culturas

Distribuir simpatia.

 

Me renovo com harmonia

E resgato a juventude

Melhora minha saúde

Mais vontade de viver

Esqueço meus sofrimentos

Viajar me dar prazer.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário