sexta-feira, 22 de julho de 2022

2.976 - O FUTURO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra:22 07 2022 e música:

 

 

O Presente é importante

Muito mais é o futuro

O presente estou vivendo

O futuro é escuro

Futuro trás esperanças

No presente passo apuro.

 

Eu espero no futuro

Meus sonhos realizar

Tudo tem sido difícil

As conquistas alcançar

Vou continuar lutando

Para lá puder chegar.

 

É meu dever de buscar

Sem jamais desvanecer

Todos meus objetivos

Na esperança de vencer

Ter um futuro melhor

E um novo alvorecer.

 

Pois não só basta querer

É necessário buscar

Lutar com muito esforço

Sem jamais desanimar

Ter espírito positivo

Brigar se for pra brigar.

 

Temos sempre que atacar

Enfrentar os desafios

Vencer todos os obstáculos

Com muita garra e brios

Honestamente e com fé

Sem fraldes e sem desvios.

 

Sem cometer extravios

Investir com seriedade

Defender os interesses

Boa produtividade

Sem machucar o seu sócio

Agir com conformidade.

 

Usar da dignidade

Não ficar encima do muro

Querer o melhor pra todos

Ser mui sincero e seguro

Confiar no Criador

E acreditar no futuro.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário