sexta-feira, 8 de julho de 2022

2.961 - DESEQUILIBRADA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 08 07 2022 E MÚSICA:

 

 

Eu me cansei de você

Chega de tanto sofrer

De ti vou me libertar

Você é muito bringuenta

Homem nenhum não aguenta

O teu jeito de amar.

 

Viver com você não dar

Eu tentei te suportar

Infelizmente não deu

Faço-te saber agora

Eu vou ter que ir embora

E ser dono do meu eu.

 

O amor que me prometeu

Não cumpriu e só me deu

Muito disgosto e tristeza

Sempre eu chego em casa

Teus xingamentos me rasa

Odeia-me com concerteza.

 

Eu te digo com franqueza

O seu amor concerteza

Já não me pertence mais

Me chama tudo que é nome

O teu ódio me consome

Serr feliz com tu jamais.

 

Mulher cocê tá demais

Sem dúvidas tu estais

Por demais descontrolada.

Sinto muito em dizer

Não há quem possa viver

Com uma desequilibrada.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário