sábado, 30 de julho de 2022

2.990 - UM INSTANTE SEM PENSAR NELA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 28 07 2022 e música;

 

 

É triste mas é verdade

Tenho que me conformar

As dores do teu deasprezo

E eu ter que aguentar

Ser humilhado por ti

Não sei se vou suportar.

 

É difícil se amar

Uma mulher complicada

Mulher que tudo reclama

Sem direito a dizer nada

Só ela que tem razão

Que mulher estrambolada.

 

Com a minha desmeolada

É grande o meu sofrer

Eu faço tudo por ela

Finge não me entender

Do nfaçlo ela não gosta

Não sei mais o que fazer.

 

É preferivel morrer

Do que ter que suportá-la

Ela briga o tempo todo

Não tenho como domá-la

É melhor viver sozinho

Do que se ter que amá-la.

 

Não há como aguentá-la

Ela é o meu suplício

Bpta defeito em tudo

Reclamar é seu ofício

Entre todos os seus defeitos

Brigar é seu maior vício.

 

Tenho feito sacrifício

Para viver bem com ela

Quando ela está nervosa

Que o que é meu e dela

O pior é que eu não vivo

Um instante sem pensar nela.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário