quinta-feira, 21 de julho de 2022

2.973 - CADÊ A FELICIDADE II.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 20 07 2022 e música:

 

 

Cadê a felicidade

Que não consigo encontrar

Estou preciso de ajuda

De alguém pra me informar

Quero saber com urgência

Onde é que ela estar.

 

Eu a quero encontrar

Assim ser feliz na vida

Ainda não a conheço

Talvez esteja perdida

Por onde anda não sei

Talvez esteja ferida.

 

Ou então anda esquecida

Por certo não quer me ver

Existe ou não existe

Onde etar quero saber

Pois de uma vez por todas

Quero deixar de sofrer

 

Apenas ouço dizer

Que existe felicidade

Se existe não é pra mim

Ou então não é verdade

Se4u lugar tá ocupado

Pela infelicidade.

 

Digo com sinceridade

Eu não acredito nela

Mesmo sem ver continuo

Por ai buscando ela

Sabendo que muita gente

Tá sempre falando dela.

 

Não acredito que ela

Possa existir de verdade

Pra mim são só fantasias

Cração da humanidade

Mas com o passar dos tempos

Virou i9nfelicidade.

 

Cadê a felicidade

Que a eu não aparece

Por que me castiga tanto

O porque que me esquece

É mentira ou verdade

A dúvida permanece.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário