quinta-feira, 14 de julho de 2022

2.963 - NÃO ME AFOGAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 13 07 2022 e música:

 

 

O tempo passa no tempo

E no tempo estou passando

No barco que não é barco

Nele eu vou navegando

Na caravela sem vela

Nela eu vou velejando.

 

No tempo que vai passando

Eu aumento minha idade

No tempo que passou no tempo

Perdi minha mocidade

Ne tempo veio a velhice

Meu futuro é virar saudade.

 

No barco que não é barco

Eu não tenho destino certo

Olho pro barco e vejo

Um oceano bem perto

No barco que não é barco

Vou remando no deserto.

 

Na caravela sem vela

Derivando em alto mar

Sem espaços e sem mastros

Sem água pra navegar.

Temeroso vou tentando

No sco não me afogar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário