domingo, 3 de julho de 2022

2.951 - NOSSA VIDA PROTEGER.

 

Autor: Erivaldo nAlencar.

 

Letra: 30 06 2022 e músicxa:

 

 

Minha vida é muito boa

O tempo depressa voa

Não vou perdê-la atoa

Cuido-a com muito amor

Gosto a vida viver

Eu tenho que a proteger

Sempre feliz a dizer

Dela eu sou protetor.

 

Vida nós temos uma

Mas quem confusão arruma

Sua vida desarruma

Pudendo até perdê-la

A vida é tão curtinha

Se não zelar vida minha

A vida se descaminha

Eu tenho que protegê-la.

 

Quem não zela a própria vida

Não mantendo-a protegida

Depois de tê-la perdida

Não há recuperação

Como um ser vivedouro

Vida muito mais que ouro

É nosso maior tesouro

Dou de Deus da criação.

 

Dizer que a vida não presta

Que sua vida detesta

Gente que se menifesta

Que é muito melhor morrer

Não merece salvação

E nem de Deus o perdão

Temos por obrigação

Nossa vida proteger.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário