domingo, 31 de janeiro de 2016

1.968 - ENVENENARAM MEUS GATOS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra:


Pois ontem ao meio dia
Eu saí pra trabalhar
Tranquei os gatos em casa
Pra a ninguém perturbar
Eu fui pro trabalho sem
Ter que me preocupar.

Mas a noite ao chegar
Quando eu abri a porta
Os gatos foram saindo
Mas um fato me desnorta
Entrei e me deparei
Com uma gatinha morta

Estava no pé da porta
Outra gatinha morrendo
Eu não pude fazer nada
Só o meu coração doendo
Este fato me chocou
Por esta sena está vendo.

Eu pedi a Deus dizendo
Pra salvar minha gatinha
Porém Deus não a salvou
Que triste sorte mesquinha
Eu perdi duas gatinhas
Dos dezenove que eu tinha.

Eu só não saí da linha
Porque não sei quem fez isto
Por veneno em minha casa
Eu lamento em não ter visto
Com certeza vingaria
Pra nunca mais pensar nisto.

Estou entregando ao Cristo
Quem causou esta maldade
Deus o dê a recompensa
Por toda eternidade
O castigo que merecer
Por tanta brutalidade.

Esta gente na verdade
Causou grandes disparatos
Criminoso sem perdão
Rogo ao Deus em relatos
Castigo pra aqueles que

Envenenaram meus gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário