domingo, 10 de janeiro de 2016

1.946 - O CANTADOR DE VOCÊS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 10 01 2016 e música:


Aqui eu canto sozinho
Fazendo-me de ser dois
Canto antes e depois
Sem sair do meu caminho
Sou poeta tarimbado
Eu tenho muito cuidado
Para agradar o freguês
Versando boto pra valer
Pois um dia quero ser
O cantador de vocês.

Eu gosto de pesquisar
Aquilo que me interessa
Na pesquisa tenho pressa
De resultados buscar
Eu quero consentimento
Pra expor meu conhecimento
Sem dúvida nem talvez
Tento buscar mais saber
Para que eu venha ser
O cantador de vocês.

Vou me identificar
Pra todos me conhecerem
E desta forma saberem
Sou Erivaldo Alencar
Sou poeta escritor
Inda não sou cantador
Mas vai chegar minha vez
Eu continuo escrevendo
Para depois ficar sendo
O cantador de vocês.

Eu gosto de cantoria
Mas inda não sei cantar
Um dia vou dominar
O repente da poesia
O que mais me desconsola
Não saber tocar viola
Para agradar o freguês
Mas preciso aprender
Que é para depois eu ser
O Cantador de vocês.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário