quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

1.961 - SE SER RICO NÃO FOR BOM SER POBRE É MUITO PIOR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 21 01 2016 e música:


Eu nunca me senti rico
Sempre vivi na pobreza
Portanto a vida de pobre
Eu conheço com certeza
Quem sabe um dia irei
Viver também na riqueza
.
Pois a vida de nobreza
Eu pretendo conhecer
Mas pra alcançar a riqueza
Eu não sei como fazer
Com o dinheiro que ganho
Não dar pra enriquecer.

Eu sei o que é sofrer
De quem vive na desgraça
Só os ricos vivem bem
Ser pobre não vejo graça
Se a riqueza nunca vem
A pobreza nunca passa.

Pois não há maior desgraça
De querer e não poder
O rico possui de tudo
Pobre fica no querer
Enquanto o rico goza
O pobre vive a sofrer.

Se eu pudesse escolher
Escolheria a riqueza
Pois já me sinto cansado
Desta vida de pobreza
Eu preciso descobrir
Se é bom viver na nobreza.

Eu já tentei na pobreza
Ter uma vida melhor
Quanto mais tento crescer
Mais estou ficando menor
Se ser rico não for bom
Ser pobre é muito pior.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário