sábado, 16 de janeiro de 2016

1.952 - – É EU QUEM É O CULPADO.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra: 16 01 2016 e música:


Se não sabe vou dizer
Pois é você quem começa
Pra brigar você tem pressa
Você é um desprazer
Por tudo inventa intriga
Faz confusão forma briga
Diz que sou desmantelado
Ai vem a confusão
Da nossa separação
É eu quem é culpado.

Você fala que eu não presto
Que eu não estou com nada
Que por mim é maltrata
Estou cansado sou um resto
Com seus gritos me afronta
Sou igual barata tonta
Sou lerdo abestalhado
Imprestável e bobão
Da nossa separação
É eu quem é culpado.

Faz tudo pra me irritar
Que eu vivo a sua custa
Com palavras me assusta
Vive a me difamar
Meus pertences desarruma
Você diz que eu me suma
Me deixa descontrolado
Andando na contramão
Da nossa separação
É eu quem é culpado.

Só não diz que eu sou santo
Vive a me condenar
Viver comigo não dar
E reclama quando canto
Que o que ganho é pouco
Que eu estou ficando louco
Que sou um desoculpado
É contra minha profissão
Da nossa separação
É eu quem é culpado.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário