sábado, 9 de janeiro de 2016

1.944 - CANTANDO QUADRÃO QUADRADO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 08 01 2016 e música:


Sou poeta escritor
No verso sou professor
Versejo com muito amor
Na rima sou diplomado
Eu gosto de poesia
Dou valor à cantoria
Onde eu estou tem alegria
Cantando quadrão quadrado.

O cara que é poeta
É metido a profeta
Procura andar na reta
Pra poder ser respeitado
É um sujeito sabido
Cauteloso prevenido
Alegre extrovertido
Cantando quadrão quadrado.

Sei que não sou o maior
Também não sou o menor
Nem melhor e nem pior
Do profissionalizado
Eu não sou nenhum doutor
Mas sou um pesquisador
Autodidata escritor
Cantando quadrão quadrado.

Eu não sei tocar viola
Tiro versos da cachola
Minha mente desenrola
Escrevendo com cuidado
Sou literato letrista
Sem cantar me sinto artista
Na profissão repentista
Cantando quadrão quadrado.

Glosando faço improviso
Tenho tudo que preciso
Rimando me realizo
Num conto poetizado
Agradeço ao meu leitor
Mas eu sou conhecedor
Sou apenas um sonhador
Cantando quadrão quadrado.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário