domingo, 10 de janeiro de 2016

1.945 - QUE PRAZER EU POSSO TER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 09 01 2016 e música:


Que prazer eu posso ter
Com a mulher que é minha
Ela se acha rainha
É mandona e encrenqueira
Ela quem quer dar as ordens
Acha-se superiora
Bonita e sedutora
Na verdade é arengueira.

Ela se levanta cedo
Com os cabelos assanhados
Com os olhos bem grelados
E mal pisando no chão
Pega o copo toma uma
Pra levantar o astral
Impondo sua moral
Já começa a confusão.

Ela critica a todos
Só ela quem tem razão
Provoca desunião
Por qualquer besteira briga
Procura qualquer pretexto
Para armar um barraco
Esta mulher é um saco
Vive de fazer intriga.

Fala aos gritos e berros
Pra impor autoridade
Com toda sinceridade
Não dar mais pra aguentar
Com calúnia e desaforo
Insulta-me com maus tratos
Culpa-me inverte os fatos
Adora me difamar.

Ela é meu pesadelo
É pedra no meu caminho
Uma flor que tem espinho
Osso duro de roer
Viver assim como vivo
A vida não tem sentido
Com este amor bandido
Que prazer eu posso ter.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário