terça-feira, 12 de janeiro de 2016

1.949 - GOSTARIA DE ENTENDER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 12 01 2016 e música:


Gostaria de entender
Porque que largou de mim
Qual objetivo em fim
Para ir morar sozinha
O que você tem em mente
Para me dar o desprezo
A ti você me fez preso
Mesmo sem ser mulher minha.

Dei-lhe todo meu carinho
Ofertei-lhe meu amor
Em troca me deste a dor
Pro resto da minha vida
Enquanto te quero bem
Amor sincero e paixão
Já você com a traição
Deixa minha alma ferida.

Eu não sei por que motivo
Nem sequer por qual a razão
Sem amor nem compaixão
Você mutilou meu peito
Você feriu minha alma
Machucou meu coração
Com a tua ingratidão
Matou um amor perfeito.

Por tudo que fez comigo
Eu exijo explicação
O objetivo a razão
Estou querendo saber
Sei que temos livre arbitre
Pra fazer o que quiser
Que realmente você quer
Gostaria de entender.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário