terça-feira, 12 de janeiro de 2016

1.948 - NÃO HÁ MAIS O QUE FAZER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 12 01 2016 e música:


Fiz de tudo que podia
Pra livrar o casamento
Dei a mão a palmatória
Suportei o sofrimento
Agüentei todos abusos
Feito naquele momento.

Mas você não me ouviu
Optou pela liberdade
Sacrificou nosso amor
Você de livre vontade
Preferindo a gandaia
Ao invés da castidade.

Com a tua decisão
O meu eu desmoronou
Busquei todas as maneiras
A todas você negou
Vive a vida que escolheu
Está colhendo o que plantou.

A vida que você vive
Não é a que eu sempre quis
Não pode negar que eu
Tentei lhe fazer feliz
Enquanto que você sempre
Quis me fazer infeliz.

Não me parece feliz
Nesta mesa embriagada
Pelo que eu vejo você
Está muito amargurada
Com a consciência pesada
Por ter sido derrotada.

Parece-me arrependida
Confessando seu sofrer
Não é fácil para mim
Mas eu preciso dizer
Escolhestes seu destino
Não há mais o que fazer.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário