domingo, 17 de janeiro de 2016

1.953 - VOCÊ É MEU DESPRAZER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 17 01 2016 e música:


Tudo que tento fazer
Você sempre me reprova
Quando penso que aprova
Você me dar desprazer
Procuro fazer no jeito
Mas você bota defeito
Em tudo que vou fazer
Tento buscar seu aprovo
Mas me reprova de novo
Você é meu desprazer.

Sou poeta escritor
Escrevo pra te agradar
Mas quando vou lhe mostrar
Você não me dar valor
Até cantando é assim
Diz que eu canto ruim
Também não sei escrever
Não assiste meu programa
Que eu jamais vou ganhar fama
Você é meu desprazer.

Se alguém me elogia
O chama de puxa saco
Diz que eu sou muito fraco
Péssimo em poesia.
Que o trabalho que faço
Fala que sou um fracasso
Que meu dinheiro não ver
Nem sequer eu sei falar
Que nunca aprendi andar
Você é meu desprazer.

Ao invés de me ajudar
Você me desestimula
Com tudo me encabula
Sempre quer me derrubar
Quando formo um novo plano
Você me dar desengano
Na vida não vou vencer
Pois poeta escritor
No Brasil não tem valor
Você é meu desprazer.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário