domingo, 10 de janeiro de 2016

1.947 - VOU BUSCAR NOUTRO ALGUÉM.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 10 01 2016 e música:  


Vou buscar noutro alguém
A minha felicidade
Pois naquela mulher
Só tive infelicidade
No seu coração de pedras
Ela só guarda maldade.

Tive a infelicidade
De lhe dar o meu amor
Que se aproveitou de mim
Para com ódio e rancor
Descarregar sua ira
Em cima deste sofredor.

Pois esta terrível dor
Que o meu peito flagela
Jamais me faz esquecer
O amor que tenho por ela
Quanto mais me faz sofrer
Mais lembro os carinhos dela.

Levo uma vida singela
Sem amor e sem carinho
Minha casa é um vazio
É triste o meu caminho
Não sei como acostumar
Viver a vida sozinho.

A quem dei o meu carinho
Nunca me amor e quis bem
Preciso duma mulher
Que me ame sem desdém
A minha felicidade
Vou buscar noutro alguém.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário