sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

1.951 - VERGONHA NA CARA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 15 01 2016 E MÚSICA:


Não adianta tentar
Viver a vida com ela
Ela não me considera
Faz de mim escravo dela

Acha-se a superiora
De tudo é a chefona
Tenho que obedecê-la
Pois ela quem é a mandona.

Só ela tem voz altiva
E tem de ser obedecida
Tanto humilha como pisa
Acha-se dona da vida.

Quando chego do trabalho
Não abre a porta pra mim
Faz tudo que é confusão
Só eu quem é o ruim.

Há muito tempo cansei
Por ela ser escravizado
Dos seus desmando agora
Estou sendo libertado.

Eu vou viver minha vida
Da forma que eu quiser
Agora sou independente
Daquela ingrata mulher.

O mundo é infinito
E nele quero ser feliz
Vou sair do domínio dela
Pra deixar de ser infeliz.

Vou buscar em outros braços
Remédio que cura e sara
Vou fazer de tudo para
Criar vergonha na cara.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário