quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

1.950 - QUERO VIVER SOZINHO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 13 01 2016 e música:


Eu quero viver sozinho
Não quero mulher comigo
Botar outra em seu lugar
Seria grande castigo.

Não deu certo com você
Com outra também não dar
Enquanto viver sozinho
Não há de quem reclamar.

Eu quero viver sozinho
Sem ninguém pra perturbar
Eu saio à hora que quero
E não tem hora pra voltar.

Durmo a hora que quero
Não há pressa pra levantar
Vivo da forma que quero
Sem satisfação pra dar.

Sou livre independente
Pois não pertenço a ninguém
Eu amo a liberdade
Sou livre e vivo bem.

Não tenho obrigação
Nem dever pra com ninguém
Eu tenho livre arbitre
Pra fazer o que me convém.

Na minha casa há paz
Não há confusão nem briga
Vivo num mundo tranqüilo
Sem enrasca e sem intriga.

Não tenho com quem brigar
É confortado o meu ninho
Pra viver independente
Eu quero viver sozinho.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário