quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

1.956 - MÁ VIZINHA PURITANA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 20 01 2016 e música;

Pois Eu tenho uma vizinha
Que se diz muito bacana
Acha-se muito direita
Por tudo ela se dana
Aos outros pode enganar
A mim ela não engana.

Com atitude profana
De todo mundo reclama
Por se achar tão perfeita
Seu ódio em mim derrama
Com seu orgulho idiota
Inda vai cair na lama.

Só quer ser uma madama
Da alta sociedade
Com sua voz irritante
Quer impor autoridade
Não passa duma encrenqueira
Na nossa comunidade.

O que ela é na verdade
Solteirona vitalina
Mulher da terceira idade
Inda se acha uma menina
Jamais teve amor na vida
Morrer solteira é sua sina.

A metida e granfina
Ao lavar sua calçada
Puxa a água da dela
Na minha deixa empoçada
Toda sujeira da casa
Aqui na minha é jogada.

E se sente incomodada
Quando começo a cantar
Ao dar descarga no banheiro
Ela começa azoar
E encrenca com os gatos
Se na calçada eu deixar.

Até se eu assoviar
Esta vizinha se dana
Se eu bato na parede
De raiva ela me esgana
Não sei o que fazer com
Má vizinha puritana



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário