domingo, 28 de fevereiro de 2016

1.996 - DAR-ME O PODER SENHOR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 02 2016 e música:


Sei Senhor que não mereço
O que eu te peço agora
Mas o Senhor tudo pode
Eu vejo chegado à hora
Ô Jesus de Nazaré
Estou a pedir com fé
Atenda-me sem demora.

Para fazer o que penso
Preciso consentimento
Vindo da ordem do Pai
Com o seu aceitamento
Com a graça do Espírito Santo
Contra o mal me levanto
Com o seu abençoamento.

Dai-me o poder Jesus
Pra em nome da Trindade
Afastar todos espíritos
Do meio da humanidade
Pra quando eu mandar sair
Espírito nenhum resistir
Contra vossa autoridade.

Que possa curar doentes
Em nome de Ti Jesus
Que aonde houver trevas
Que eu leve a santa luz
Em nome do Pai e do Filho
Do Espírito Santo com brilho
Com o poder que o bem conduz.

Que eu possa levar a fé
A toda população
Dai-me o poder pra acabar
Com a seca no meu sertão
Que eu leve a harmonia
Misericórdia e alegria
Ao rebelde coração.

Para os desesperados
Que eu leve o amor
Pra quem tem fome e tem sede
Que eu leve o Salvador
Pra que eu possa levar o bem
Vossa majestade tem
Que dar-me o poder Senhor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário