segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

1.970 - FINJO QUE ESTOU VENDO

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 01 02 2016 e música:


Não estou preocupado
Com o que estão fazendo
Que fazem o que não fazem
Nem o que estão dizendo
Cada um faz o que quer
Eu finjo que estou vendo.

Se alguém está querendo
Todos fatos distorcer
Problema de cada um
Pois nada quero saber
Eu não quero outra coisa
Se não tranqüilo viver.

Não adiantam querer
Não bato língua nos dentes
Pois para mim tanto faz
Seja estranhos ou parentes
Vivo a vida como posso
Entre os outros viventes.

Mas muitos são pertinentes
Bate no mesmo teclado
Mas eu sou irredutivo
Nem estou preocupado
Tapo os meus dois ouvidos
E finjo ter escutado.

Eu tenho muito cuidado
Para não falar atoa
Tanto em conversas normais
Para patrão e patroa
Se a conversa foi ruim
Eu finjo que ela foi boa.

O meu pensamento
Em fatos ocultos lendo
Compreendendo ou não
Finjo está entendendo
Fecho os olhos pra não ver
Mas finjo que estou vendo.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário