quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

1.981 - NO BAR DA ESQUINA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 17 02 2016 e música:


Cheguei ao bar da esquina
Tava uma zoada danada
Alguns bêbados valentes
Com a cara toda inchada
Aproximei-me pra perto
Para ouvir a zoada.

E quando cheguei pra perto
Eu vi dois homens brigando
Todos dois falando Aldo
Um ao outro empurrando
A turma do deixa disso
Foi logo a briga apartando.

Tinha um senhor moreno
Que estava muito nervoso
O outro era baixinho
Estava mais cauteloso
O dono do bar dizia
Negão você é teimoso.

Tinha outros dois companheiros
Sem saber o que fazer
Separavam os briguentos
Pra não ver nenhum morrer
Os dois eram bons de briga
Pelo que eu pude ver.

Eu entrei no meio da briga
Com o intuito de apartar
Pedi calma aos valentões
Pra com a briga acabar
Mas temendo que ali
Murro pudesse levar.

Eu disse calma negão
Respondeu com fala fina
Que tinha sido agredido
Devido a canicilina
Felizmente não morreu
Ninguém no bar da esquina.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário