domingo, 21 de fevereiro de 2016

1.987 - NÃO RECONHECE MEU VALOR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 21 02 2016 e música:

É sempre a mesma coisa
Por nada vive brigando
Você procura por tudo
Para ficar me insultando
Estou ficando exausto
De te ouvir me xingando.

Quando está precisando
É eu que estou presente
É eu que busco remédio
Quando você tá doente
Por mais difícil que for
Eu nunca estou ausente.

Nunca sou indiferente
Com tua necessidade
Dou-lhe amor e respeito
Tenho-lhe grande amizade
Mas faz tudo pra ferir
A minha integridade.

Tu és cheia de vontade
Acha-se superiora
Só quer tudo ao seu jeito
Em tudo é a mandadora
Só faz as coisas erradas
E se acha sofredora.

Você quem a mentora
De toda esta confusão
Temos que lhe obedecer
Em toda ocasião
Tudo tem que ser pra ontem
Desse jeito não dar não.

Em tudo bota a mão
Mas a ninguém tem amor
Faço tudo por você
Trata-me com dissabor
Que adianta ser bonzinho
Se você é um terror.

Contigo sou sofredor
Por lhe tratar com amor
Faço tudo por você
Me agradece com rancor
Mesmo que eu morra por ti
Não reconhece meu valor.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário