domingo, 28 de fevereiro de 2016

1.995 - DAI-ME TUA BÊNÇÃO SENHOR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 02 2016 e música:


Óh Jesus o salvador
Dai-me tua bênção Senhor
Ouça este pecador
Que implora a proteção
Perdoe todos meus pecados
Sou preciso de cuidados
Ter meus erros perdoados
Gozar da tua bênção.

Senhor guia meu caminho
Não me deixe andar sozinho
Não permita que o espinho
A minha pele furar
Que eu não tenha tropeço
Dai-me o seu endereço
Eu sei que eu não mereço
Deixe contigo morar.

Dai-me tua graça Jesus
Mostre-me a santa luz
Livra-me pesada cruz
Ouça o pedido que vai
Nesta humilde oração
Que faço na intenção
Senhor não me diga não
Me leve à casa do Pai.

O Senhor é tão bondoso
É amigo é glorioso
É misericordioso
Filho de Deus Jeová
É o Cristo verdadeiro
De Deus Pai é o herdeiro
Como irmão e companheiro
Voz jamais me negará.

Ouça Senhor meu lamento
Não me deixe um só momento
Porque sei que não aguento
Sozinho com minha dor
Quero tua proteção
Dai-me a santa salvação
Segura na minha mão
Dai-me tua benção Senhor.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário