quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

1.976 - VOA VOA SABIÁ.

Autor; Erivaldo Alencar.

Letra; 11 02 2016 e música: De voa sabiá.

As aves cantam
Sem suspeitar de nada
Dia noite madrugada
Pra natureza alegrar
Aqui eu versejo
Com a caneta a escrever
Mas se ela quer saber
Tudo que quero é amar.

Voa voa sabiá
Do galho da laranjeira
Que pedra da baladeira
Vem zoando pelo ar.

Quando a noite cai
Eu sinto saudade dela
Vivo esperando que ela
Resolva logo voltar
Doe meu coração
Meu meigo peito padece
Enquanto de mim esquece
Meu consolo é chorar.

Voa voa sabiá
Do galho da laranjeira
Que pedra da baladeira
Vem zoando pelo ar.

Minha querida
Viver sozinho é ruim
Telefone para mim
Diga-me onde estar
Não aguento
Viver longe de você
Eu quero saber o por quê
De você me abandonar.

Voa voa sabiá
Do galho da laranjeira
Que pedra da baladeira
Vem zoando pelo ar.

Estou morrendo
De tanta saudade sua
Vive jogado na rua
Tentando lhe encontrar
Se caso me ouvir
Eu te peço, por favor,
Volte logo meu amor
Antes de eu me acabar.

Voa voa sabiá
Do galho da laranjeira
Que pedra da baladeira
Vem zoando pelo ar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário