domingo, 28 de fevereiro de 2016

1.993 - INDA RECORDO DE QUANDO EU PENSAVA QUE ERA GENTE.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 02 2016 e música:


Inda guardo na lembrança
Quando eu era solteiro
Um fidalgo cavalheiro
Tinha alto confiança
Ia pra onde queria
Nem meus pais me impedia
Vivia pra mim somente
Minha energia esbanjando
Inda recordo de quando
pensava que era gente.

Não foi só na mocidade
Também na vida madura
Entreguei-me a aventura
Gozava de liberdade
Brincava com os amigos
E não temia perigos
Era um sujeito descente
Assim o tempo foi passando
Inda recordo de quando
Pensava que era gente.

Eu vivia de fanfarra
Orgia e brincadeira
Com amigos em bebedeira
Era viciado em farra
Qualquer dia da semana
Toda festa era bacana
Ia pra casa raramente
Dia e noite fumando
Inda recordo de quando
Pensava que era gente.

Minha agenda sempre lotada
Era o centro das atenções
Metia-me em confusões
Não importava com nada
Tinha grana pra gastar
Em uma mesa de bar
Vivia aplaudidamente
Não o tempo passando
Inda recordo de quando
Pensava que era gente.

Namorada não faltava
Minha casa era repleta
Divertir foi minha meta

Bebida pra quem chegava
O meu Deus era o dinheiro
Passava o ano inteiro
Alimentando a mente
E a voz do mundo escutando
Inda recordo de quando
Pensava que era gente.

Eu pensei que tudo isto
Trazia a felicidade
Que eu estava na verdade
Sendo pelo mundo visto
Todos me davam respeito
Só eu tinha o direito
Por ser o mais competente
A todos subjugando
Inda recordo de quando
Pensava que era gente.

Aonde que eu chegava
Era mui bem recebido
Eu sempre fui aplaudido
Por onde que eu andava
Ligava alto meu som
Pensando que fosse bom
Não via no meu eu doente
Que eu estava me acabando
Inda recordo de quando
Pensava que era gente.

Quando ouço uma melodia
Que eu ouvia no passado
Vejo que estou acordado
Do sono que eu dormia
Aquele tempo passou
Só a lembrança restou
No meu coração ardente
Paro e fico pensando
Inda recordo de quando
Pensava que era gente.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário